Anónimo
"Desde sempre que me lembro que tinha uma fobia a hospitais. Bastava visitar alguém hospitalizado, para ter tonturas e até desmaiar. Com a aproximação do parto do meu primeiro filho queria muito assistir ao parto, mas achava que com o medo que tinha a hospitais, mais pavor teria numa sala de partos. Cheguei à Hipnose Clinica com o desejo de ultrapassar a fobia mas também com o objetivo de assistir ao parto. Alegro-me por dizer que consegui assistir ao nascimento do meu primeiro filho e 3 anos depois também ao meu segundo filho. Estou muito mais confiante,e com a Hinpose Clinica acredito que criei até mecanismos para ultrapassar alguma outra fobia no futuro. Recomendo vivamente!" .
Jacinto, Lisboa
Alguns traumas recalcados da minha infância assumiram-se, mais tarde, como os grandes protagonistas da minha vida e manifestavam-se de diversas formas. Uma iniciação sexual “apressada” traduziu-se em ejaculação precoce, a não-aceitação do meu corpo, complexos de criança, traduziram-se em esconder-me, em sentimentos de inferioridade para com os outros. Aos 30 anos tinha-me tornado numa pessoa carente, sempre à procura que me elogios e afectos, que demonstrassem que gostavam de mim, que afinal era bonito, que era desejado. Com a descoberta da hipnose clinica tive a possibilidade de ultrapassar estes problemas e a ter agora uma vida sexual positiva" .
Joana, Loures
“Antes de “chegar” à hipnose clínica, encontrava-me num estado permanente de ansiedade e angústia muito grande e consciente de que precisava de ajuda tentei de tudo e só me faltava ir á "bruxa". Felizmente encontrei a Hipnose clínica e com o decorrer das sessões, fui-me sentido cada vez mais confiante e a recuperar a alegria de viver. A terapia foi surpreendente pelo facto de levantar as memórias traumáticas que não tinha conscientes e me permitiram resgatar a minha criança interior, reajustando o presente, e assim resgatar a minha alma. Sinto-me agora muilto mais calma, mais confiante, com mais energia e determinada a viver!” .